Gosto do quarto (aquela estante seduziu-me), tem boa luz para ler e um ambiente muito acolhedor. Não conhecia os Van der Graaf Generator, pelo menos conscientemente, apesar do som não me ser totalmente estranho. E gostei! Fiquei surpreendida ao perceber que a banda tem a minha idade e que é originária de Manchester. Pelo nome atirava ao lado, já que parece ser holandês ou alemão.
a banda de peter hammill é uma das minhas (boas) memórias da adolescência. e o som dos vdgg (como o dos king crimson) foi dos poucos que envelheceu bem :)
as fotos da tua casa lembram-me sempre as páginas da Milk.
ResponderEliminaras fotos da minha casa pareceriam, se as fizesse, um acampamento cigano :)
a cama costuma parecer um acampamento cigano (foi feita para a fotografia, claro...). mas a estante está sempre arrumada :)
EliminarEstá arrumado e calculo que o josé luís o mantenha limpo... Daqui não dá para ver bem se há grãos de pó... :)
ResponderEliminarbem lembrado. ainda ontem tropecei no pó :)
EliminarGosto do quarto (aquela estante seduziu-me), tem boa luz para ler e um ambiente muito acolhedor.
ResponderEliminarNão conhecia os Van der Graaf Generator, pelo menos conscientemente, apesar do som não me ser totalmente estranho.
E gostei!
Fiquei surpreendida ao perceber que a banda tem a minha idade e que é originária de Manchester. Pelo nome atirava ao lado, já que parece ser holandês ou alemão.
Beijinhos musicais
(^^)
a banda de peter hammill é uma das minhas (boas) memórias da adolescência. e o som dos vdgg (como o dos king crimson) foi dos poucos que envelheceu bem :)
Eliminar