25 dezembro 2018






no ano passado consegui listar todos os livros lidos. 
este ano não o fiz mas registei as leituras no goodreads.
em resumo, o balanço final aponta para 44 ocorrências,
onde noto 15 de poesia e 9 de japoneses, no seguimento
de um propósito anterior. vontades para o ano que vem?
se possível: ler pelo menos 50 livros, aumentar a quota 
de poesia e dedicar-me aos contistas norte-americanos.







entretanto, disponível logo em janeiro, estará a nervo /4
contém belíssima poesia, apesar da minha participação







4 comentários:

  1. Tentei comprar o número anterior, mas não consegui encontrá-lo em várias livrarias. Talvez só se consiga por encomenda.

    Este ano li 36 livros e alguns bastante grandes. Apesar de estar a pouco mais de metade dos anos de mais títulos (cheguei a ler sessenta e cinco, parece-me que foi bom devido aos afazeres extra.
    Se continuar a viajar diariamente de comboio, é provável que venha a aproximar-me daquele número, pois, nos últimos meses li mais livros do que estava a acontecer até aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá,
      havia exemplares na snob/livraria da cossoul. mas creio que se pode encomendar directamente, o mail é:
      nervo.colectivodepoesia@gmail.com
      até eu lia mais quando andava de metro, embora com viagens bem mais curtas ;) mas agora interessa-me mais explorar alguns temas ou autores. e, claro, quando queremos ler os dias parecem sempre ter poucas horas disponíveis...

      Eliminar
  2. Corrigindo..."com os seus poemas".
    Tento refrear as minhas aquisições...não consigo comprar mais livros, não tenho onde os guardar:) Como fazem?!
    Um bom ano.
    ~CC~


    ResponderEliminar
  3. para livros tem sempre de haver espaço :)
    como dizia erasmo: quando tenho algum dinheiro compro livros; se sobrar algo, compro comida e roupa.
    um bom ano para si, tildoiscêstil

    ResponderEliminar

cartografe aqui: