24 março 2015





fábula  de  um  beijo  teu






um beijo teu transporta-me àquele areal tão escondido em mim


súbito leve murmúrio de versos que ainda ninguém fez rimar
na tua boca repete-se a frágil espuma de um mar apenas nosso


suave breve gota transparente de bravios regatos de montanha
ténue como a brisa que percorre em sussurro o emudecido vale
neste teu beijo nasce e cresce a magia da canção das flores sós


valsa no rodopio da saudade de um lago tranquilo e adormecido
dócil e perpétuo vaivém de onda sinuosa nesta carta de marear
um beijo teu aporta aos meus lábios doridos um tépido bálsamo
e apazigua-me e embala-me e salga-me de esperança por dentro







1 comentário:

  1. Cada vez gosto mais de andar no mar... Mesmo que as águas estejam agitadas, há sempre cartas bem desenhadas para me orientar;)
    Tão bonito!

    ResponderEliminar

cartografe aqui: