22 abril 2014








logo a seguir à sua presença na banda do casaco, né ladeiras (uma das grandes vozes da música popular portuguesa, injustamente esquecida e ignorada) gravou esta pequena grande pérola, escrita por pedro ayres de magalhães. ouve-se trinta anos depois e continua a ter a mesma magia infantil. a segunda foi de azuis? pois a terça é de sonho. azul.



Levei-o no meu sonho azul
Azul, Azul
Da cor do céu
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
Da cor do meu
Deitados no leito da lua
Na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
Pela vida deste amor
Meu Sonho Azul

Levei-o no meu sonho azul
Azul, azul
Da cor do mar
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
De apaixonar
Deitados na noite das ilhas
Na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
Pela vida deste amor
Meu Sonho Azul








6 comentários:

  1. Gosto de imaginar as cores dos nossos sonhos. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meus (a avaliar pelas fotografias que vou tirando) devem ser a preto & branco... ;)

      Eliminar
  2. As tuas fotos são uma janela para o mundo. Resta a quem as vê, imaginar o resto :)

    ResponderEliminar
  3. Também penso sempre nos sonhos...em tons de azul.
    Talvez porque seja a cor que mais me inspira liberdade!

    ResponderEliminar
  4. Não ouvia esta música há muito tempo. :) Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar

cartografe aqui: