17 novembro 2014





de j. b. lenoir sabe-se que nasceu no mississippi, iniciou a carreira em new orleans e se mudou para chicago. 
sabe-se também que tocou com muita gente famosa e que morreu de ataque cardíaco aos trinta e oito anos, alegadamente na sequência de um desastre de automóvel sofrido uns dias antes, mas não se sabe o que estaria 
na ideia dos seus pais quando o baptizaram mesmo com esse nome, j. b. – um dos raros casos em que foram aceites 
iniciais como nome próprio.



Get me one more shot bartender, just before I go
Well, get me one more shot bartender, just before I go
I have had my fun and I don't feel well no more

Well, get me one more shot, get me one more shot
Get me one more shot, get me one more shot
Well, get me one more shot and I'll knock my own self out

Well, if I'm going down let me go down playing my part
If I'm going down let me go down playing my part
If I have me one more shot I will knock my own self out

Hey bartender, where have you been?
I need a shot of whiskey and I need a shot of gin
Just get me one more shot and I'll knock my own self out






2 comentários:

  1. Aprendo sempre tanto com o teu blog! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      (gosto de pensar que j. b. podia ser apenas "just blues")

      Eliminar

cartografe aqui: