26 fevereiro 2014







os wild ones lançaram originalmente a canção em 1965, mas foi no ano seguinte que se popularizou, com a versão wilder dos troggs. adoptada mais tarde pela geração hippie e pelo mundo rock, rapidamente ganhou contornos icónicos. 
foi incluída na banda sonora de “something wild”, um road movie de jonathan demme com um dos happy end mais originais de sempre. e o desafio é esse:






d e s c u b r a
a s
s e t e
d i f e r e n ç a s :





entre a coisa selvagem


a) dos irmãos troggs


e

b) da irmã carol



Wild thing, you make my heart sing...
You make everything
Groovy
I said wild thing...

Wild thing, I think I love you
But I wanna know for sure
Come on, hold me tight
I love you

Wild thing, you make my heart sing...
You make everything
Groovy
I said wild thing...

Wild thing, I think you move me
But I wanna know for sure
So come on, hold me tight
You move me








3 comentários:

  1. o happy-end é este :)
    http://youtu.be/VPHOqbGMHxw

    ResponderEliminar
  2. Ah, definitivamente The Troggs! Esperava era mais potência da voz negra da Carol!
    Beijinhos, boa sexta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também. só tem piada por ser inesperado. pensa-se que o filme acaba ali e a câmara roda e aparece ela a cantar enquanto passa a ficha técnica :)

      Eliminar

cartografe aqui: