22 maio 2018






...tão bom, este clássico do ragtime reinventado em new orleans...







3 comentários:

  1. Surpreendentemente bom!
    Gostei a valer!
    Fez-me recuar no tempo, não ao tempo em que o ragtime estava no auge, mas aos tempos da minha meninice e adolescência em que passava tardes a fio enfiada no sótão da casa dos meus pais a tentar fazer tocar o gramofone que os meus avós trouxeram dos Estados Unidos, em 1928. Dos discos que por lá estavam, recordo-me de ouvir esta sonoridade.
    Não tem nada a ver mas, o disco que eu ouvia vezes sem fim fim era ESTE!

    Obrigada por estes momentos deliciosos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Ah... esqueci-me de dizer-te que achei um piadão, logo no início do vídeo, o cão a coçar a barriga com o ar mais enfastiado e preguiçoso do mundo! :D

    ResponderEliminar

cartografe aqui: