10 abril 2018






o meu quarto



[ à espera do país das maravilhas ]






banda sonora:







6 comentários:

  1. as fotos da tua casa lembram-me sempre as páginas da Milk.

    as fotos da minha casa pareceriam, se as fizesse, um acampamento cigano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cama costuma parecer um acampamento cigano (foi feita para a fotografia, claro...). mas a estante está sempre arrumada :)

      Eliminar
  2. Está arrumado e calculo que o josé luís o mantenha limpo... Daqui não dá para ver bem se há grãos de pó... :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto do quarto (aquela estante seduziu-me), tem boa luz para ler e um ambiente muito acolhedor.
    Não conhecia os Van der Graaf Generator, pelo menos conscientemente, apesar do som não me ser totalmente estranho.
    E gostei!
    Fiquei surpreendida ao perceber que a banda tem a minha idade e que é originária de Manchester. Pelo nome atirava ao lado, já que parece ser holandês ou alemão.

    Beijinhos musicais
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a banda de peter hammill é uma das minhas (boas) memórias da adolescência. e o som dos vdgg (como o dos king crimson) foi dos poucos que envelheceu bem :)

      Eliminar

cartografe aqui: