01 agosto 2017







 { my room (waiting for wonderland) }




(banda sonora aqui)






5 comentários:

  1. a tua arrumação cirúrgica - a que nos vais mostrando de chez toi, baralha-me a tola: como é possível andar à solta num local de pinças tão esmeradamente organizado?

    _____
    por outro lado, percebo aquilo de te teres pirado da hospedaria, aquele antro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meus livros (nesta estante maioritariamente há poesia) são conservados a -273,15ºC, o zero absoluto. ora em tal estado termodinâmico a entropia é, como se sabe, nula. por essa razão, a arrumação do meu quarto (à espera do país das maravilhas) é a maneira possível de combater o caos universal que me rodeia.

      Eliminar
  2. Até interpreto como um bem que o josé luís se esmere na arrumação para a polaroid :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha amiga, não há esmero algum para a polaroid. o meu quarto está sempre assim... (waiting for wonderland) ;)

      Eliminar

cartografe aqui: