25 agosto 2014






este azul foi gravado originalmente por lowell fulson em 1946, mas meia dúzia de anos depois 
esta versão marcou o início da carreira de riley ben king, tendo desde então passado a fazer parte 
do seu repertório habitual. continua a ouvir-se com agrado, mesmo que não sejam três da manhã.



Well now, it's three o'clock in the morning
And I can't even close my eyes.
Three o'clock in the morning
And I can't even close my eyes.
Can't find my baby
And I can't be satisfied.

I've looked all around me
And my baby can't be found.
I've looked all around me, people,
And my baby can't be found.
You know if I don't find my baby,
I'm going down to the golden ground.

Goodbye everybody,
I believe this is the end.
Oh, goodbye everybody,
I believe this is the end.
I want you to tell my baby,
Tell her please, please forgive me,
Forgive me for my sins.





4 comentários:

  1. Sim, ouve-se bem a qualquer hora.
    Talvez hoje, e julgo que muito devido ao ritmo desta canção, sentisse que os azuis fazem muita falta. Sobretudo às segundas;)

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que se ouvem a qualquer hora do dia ou da noite.
    Beijos JL

    ResponderEliminar

cartografe aqui: