26 junho 2014








[ rapariga impávida em montra de lisboa ]





3 comentários:

  1. Há algum tempo que não me aparecia aqui um motivo detonador da minha inquietação;) Claro que a rapariga está impávida como eu, mas não serena também como eu. Bom, vou dizer disparates: primeiro pareceu-me ver alhos, depois cogumelos e ainda uma leve sensação de chávenas. Mas julgo que não pode ser nada disto. Mas se a rapariga está impávida, deve ser algo de estranho. Ou o José Luís só utilizou essa legenda para aguçar e baralhar um pouco (ou muito) este jogo de adivinhas? Vá, revele o segredo. É que estas montras de Lisboa cansam-me tanto a cabeça;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a rapariga está impávida - e serena também - porque saltou do poema acima e caiu no passeio defronte da montra. é só isso ;)
      (os alhos creio serem um candeeiro)

      Eliminar
  2. A tal rapariga caiu no lugar certo :-))))))
    Linda foto!

    ResponderEliminar

cartografe aqui: