06 setembro 2013








d e s c u b r a
a s
s e t e
d i f e r e n ç a s :









esta é uma das mais simples e maravilhosas canções escritas por tom waits. e não conheço ninguém que a ouça e lhe fique indiferente. na banda sonora original de "one from the heart" é cantada por crystal gayle. aqui o desafio reside entre estas duas versões:






a) a de tom waits







b) a de holly cole



Take me home 
you silly boy
put your arms around me
take me home 
you silly boy
all the world's not round without you

I'm so sorry 
that I broke your heart
please don't leave my side
take me home
you silly boy
cause I'm still in love with you










4 comentários:

  1. Bem, Tom Waits é Tom Waits... mas também gostei da interpretação da menina. :)

    ResponderEliminar
  2. i wait(s) for tom to take me home. ;)

    ResponderEliminar
  3. tom, sem dúvida, mil vezes tom

    ResponderEliminar
  4. deep, mp, ana: claro que waits é melhor ( ...mas há sete diferenças a favor de holly ;) )

    ResponderEliminar

cartografe aqui: