28 dezembro 2012






sei como é. chega o fim do ano e faz-se uma espécie de balanço.
eu não sou assim. ando desde ontem com esta canção dentro de mim,
mas o amor não é balanço, o amor é real, é sentir e querer ser amado,
é toque e é pedido, és tu e eu e saber que podemos, é ser livre e preciso.
não há votos de amor feliz para o ano que vem, mas só devia haver desses.



Love is real, real is love,
Love is feeling, feeling love,
Love is wanting to be loved.
Love is touch, touch is love,
Love is reaching, reaching love,
Love is asking to be loved.
Love is you, you and me,
Love is knowing we can be.
Love is free, free is love,
Love is living, living love,
Love is needing to be loved.









1 comentário:

  1. muito bonito jl! a música é linda, vou levá-la comigo ;)

    ResponderEliminar

cartografe aqui: