24 maio 2012






foi o bernardo sassetti, logo a seguir o fischer-dieskau - e de repente tive medo... 
dei-me conta de que me morreram a maior parte dos meus heróis na música, miles davis, frank zappa e mais alguns, e então perguntei-me: 
se acontece alguma coisa ao tom waits ou ao j.j. cale, o que é que fica? o que vai ser quando os imortais já cá não andarem?



Well, I've been out on the street since yesterday
 
Been looking for the woman that got away
 
A long-legged thing with a red dress on

The kind of woman you can't leave alone
 
Listen, if you see her,
 send her my way
 
Looking for the woman that got away
 

The last time I seen her she was looking good
 
I had a feeling that she understood
 
She slipped through my fingers in the middle of the night
 
I've gotta find my woman and treat her right
 
Listen, if you see her, send her my way
 
Looking for the woman that got away
 

If I ever get my hands on that woman again
 
I'm gonna lock my door and keep her in
 
She won't do no travelling, won't follow me 'round
 
I'm gonna keep my woman and leave town 
Listen, if you see her, send her my way
 
Looking for the woman that got away








5 comentários:

  1. ...se...se...se...
    se são imortais vão cá andar sempre, de uma forma ou de outra...

    ResponderEliminar
  2. é exactamente por isso que me preocupo mais com os mortais, os que me podem escapar completamente, como essa mulher do vestido encarnado... e confesso que não conhecia este imortal, j.j.cale, ao princípio ainda pensei que fosse o outro cale... mas fiquei contente por não ser e poder ser surpreendida por um novo cale, novo pelo menos para mim... :))

    ResponderEliminar
  3. paula: claro que vão... é o que me consola... ;)
    maria: devia ficar JÁ de castigo por tamanha lacuna! :)

    ResponderEliminar
  4. O que nos tem valido, é que sempre vão aparecendo uns imortais de vez em quando...enfim...isto é como o amor...é eterno enquanto dura...

    ResponderEliminar

cartografe aqui: