17 fevereiro 2012





a versão mais antiga que conheço é de etta james, que só descobri nos anos oitenta e ouvi muito,
mas confesso que a menina adu tem qualquer coisa de especial na forma como aborda esta canção.


Heaven please send to all mankind,
Understanding and peace and mind.
But if it is not asking too much,
Please send me someone to love.

Show the world how to get along,
And peace will enter, when hate is gone.
But if its not asking too much,
Please send me someone to love.

I lie awake nights, and ponder a world of trouble
And my answer is always the same.
That when this man put an end to all of this
Hate will put the world in a flame - what a shame

Just because I’m ... in misery
I dont beg for no sympathy
But if it is not asking too much,
Just send me someone to love.






4 comentários:

  1. Escolha perfeita!(as usual)

    ResponderEliminar
  2. Uma dúvida...entre as muitas versões que conheço desta canção, não tenho a da Etta James (de quem, por sinal, gosto bastante). Andei a youtubar e não encontro!!!

    ResponderEliminar
  3. a que conheço está num LP ao vivo, chamado "blues in the night", em dueto com eddie vinson - nem tudo existe no utube... ;)

    ResponderEliminar

cartografe aqui: