16 janeiro 2012






gravado pelo sr. reed em mil novecentos e cinquenta e nove (um ano muitíssimo especial para mim), este é um dos primeiros azuis que me lembro de ouvir, num velho quarenta e cinco rotações que havia em casa de uns amigos.
ainda hoje o ouvi de novo e permanece com o mesmo brilho de um clássico inultrapassável.




também sempre achei que teria sido inolvidável ouvi-lo em dueto com a menina james, mas não creio que tal seja agora possível...



Got me running, got me hiding,
Got me run, hide, hide, run anyway you want to let it roll
yeah, yeah, yeah
You got me doin' what you want me
So baby why you want to let go

Going up, going down
Going up, down, down, up, anyway you want to let it roll
yeah, yeah, yeah
You got me doin' what you want me
So baby why you want to let go

Got me beeping, got me hiding
Got me beep, hide, hide, beep anyway you want to let it roll
yeah, yeah, yeah
You got me doin' what you want me
So baby why you want to let go







3 comentários:

  1. tonalidades azuis do inferno:
    http://www.youtube.com/watch?v=v4Nokl_e5EY

    ResponderEliminar
  2. ... ideais para natais alternativos, eu sei... ;)

    ResponderEliminar
  3. no dia 16 disse que o dueto da menina etta com o senhor reed não seria possível... pois, a partir do dis 20, com a subida aos céus de miss james, creio que na nuvem #9 não cantam outra coisa em conjunto... :)

    ResponderEliminar

cartografe aqui: